Nova política comercial

Correios encerram serviço e-Sedex nesta segunda-feira (19)

A empresa informou ainda que continuam com a implantação de um novo serviço voltado às entregas de mercadorias compradas via internet

11:43 · 19.06.2017 por Redação Diário do Nordeste
Correios
Todas as postagens de encomendas a partir de agora deverão ser realizadas por Sedex ou Pac. ( Foto: Arquivo )

Os Correios encerraram nesta segunda-feira (19) o serviço e-Sedex. Segundo a empresa, o motivo é a aprovação de sua nova política comercial. O e-Sedex era o serviço de encomenda expressa dos Correios para produtos adquiridos pela internet.

Dessa forma, todas as postagens de encomendas a partir de agora deverão ser realizadas por Sedex ou Pac, afirma a empresa em nota. O Pac é o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria e o Sedex, de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

Os Correios informaram ainda que continuam com a implantação de um novo serviço voltado às entregas de mercadorias compradas via internet, chamado de Correios Log. No entanto, ainda não informaram quando o novo serviço passará a valer. As informações são do portal G1 Notícias.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.