Consumidores lotam loja do Extra para Black Friday

Escrito por Redação ,

Primeira loja física de Fortaleza a baixar os preços para a Black Friday, o Extra contou com um público de 3 mil pessoas dentro do supermercado antes mesmo das 22h - hora marcada para a remarcação. As pessoas começaram a chegar com mais intensidade cerca de 1h30min antes do horário anunciado pelo supermercado do Montese e esgotaram o estoque de smart TVs com apenas 20min de iniciada a promoção.

A seção de bebidas, com 30% de desconto nos uísques, também reuniu grande quantidade de pessoas, que, em fila, deram uma volta no interior da loja. A unidade foi a única da Capital a adiantar o horário das promoções e também terá o expediente estendido, pois não fechará nesta madrugada de quinta-feira (27) para sexta-feira (28).

Fila e amontoado de produtos
 
Antes da hora de remarcação de preços, os consumidores já amontoavam produtos nos carros do mercantil e pediam insistentemente o encarte que trazia a nova tabela.
 
Nos carros e nas mãos, já próximos às filas, pessoas levavam roupas, eletrodomésticos, além de artigos de cozinha, mesa e banho e, principalmente, artigos eletrônicos, como TVs e tablets.
 
Em promoção
 
A promessa do Extra é que os descontos sejam promovidos nas seções de Mercearia, Pereciveis, Eletro, Têxtil, Bazar, além de itens sazonais de Natal. Pelo divulgado, entram neste grupo artigos da "cesta abastecedora, do dia a dia, sazonais como panetones, vinhos, bacalhau e aves natalinas, além de itens cobiçados como TVs, celulares, notebooks, refrigeradores, fogões, entre outros", além de dermocosméticos, perfumaria e itens de higiene pessoal da Drogaria Extra.
 
Os descontos permanecem até a 00h desta sexta-feira.
 
Confira a galeria
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.