ClickBus terá descontos de até 80% em passagens de ônibus

Esses descontos serão aplicados em número de poltronas, datas e horários específicos

Escrito por Redação ,

A partir da noite desta quinta-feira (23), a ClickBus, empresa de vendas online de passagens de ônibus, vai oferecer até 80% de desconto em rotas selecionadas além de oferecer 20% de desconto em todo o site.

Todas as passagens estarão mais baratas que na rodoviária. Qualquer compra realizada no site da ClickBus no período da Black Friday terá 20% de desconto, promovido em parceria com o MercadoPago.com, maior facilitador de pagamentos pela internet de origem latino-americana. O desconto Mercado Pago tem um valor máximo de desconto de até R$ 17,00 por compra.

Descontos serão oferecidos em rotas como Rio de Janeiro x São Paulo, Florianópolis x Porto Alegre, Rio de Janeiro x Curitiba, Fortaleza x Recife, Goiânia x Brasília, entre outros.

Esses descontos serão aplicados em número de poltronas, datas e horários específicos e estão sendo oferecidas pelas empresas de ônibus parceiras incluindo UTIL, Cometa, 1001, Itapemirim/Kaissara, Reunidas Paulista, Expresso do Sul, Catarinense, Expresso Guanabara, Emtram, Rota, Cidade Sol, Santa Cruz, Santo Anjo Araguarina e Transnorte.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.