Expansão de 21%

Cearense é a quinta PME que mais cresce no Nordeste

No Brasil, empresa Ivia é a 69ª no ranking de PMEs que mais crescem

14:05 · 30.08.2018 / atualizado às 07:56 · 31.08.2018 por Redação Diário do Nordeste

Com crescimento de 21% ao ano, a empresa cearense Ivia foi considerada a 5ª entre as Pequenas e Médias Empresas (PME) que mais crescem no Nordeste e 69ª do Brasil por um levantamento da consultoria Deloitte em parceria com a Revista Exame. A Ivia tem sedes em Fortaleza, Recife (Pernambuco) e Natal (Rio Grande do Norte). A cerimônia de anúncio do ranking ocorreu hoje (30).

Para concorrer, as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) precisam ter receita líquida anual entre 5 e 500 milhões de reais, não estarem vinculadas a um grupo empresarial com receita líquida consolidada igual ou superior a 2 bilhões de reais e estarem em fase operacional há pelo menos cinco anos.

"O cenário se transforma e a Ivia acompanha as mudanças. Entendemos que pessoas felizes criam muito mais valor no que realizamos para os nossos clientes", afirma Alexandre Menezes, diretor de marketing e relacionamento da Ivia.

Para Marcelo Barros, gerente de projetos da Ivia, o patrimônio da empresa são as pessoas, e as ações são especialmente voltadas para elas. "Essa forma de trabalhar é uma arte. Requer muita inspiração e árduo trabalho. Seguimos em frente, acreditando", detaca.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.