Neste sábado (19)

Ceará receberá evento sobre como criar patrimônio nos EUA

Temas como abertura de negócios, imigração, transferência de capitais, assessoria contábil, financiamento para estrangeiros, entre outros, serão explanados no workshop

11:17 · 18.05.2018 por Redação Diário do Nordeste

O Ceará será palco de um workshop com o tema 'Como criar patrimônio nos EUA'. Realizada pela Tampa Bay Key, boutique imobiliária especializada no mercado internacional e fundada por uma brasileira, o evento acontecerá neste sábado (19) no Golf Ville, Porto das Dunas.

Estarão presentes oito palestrantes de diversos segmentos relacionados ao tema, com destaque para Davi de Campos, executivo internacional de vendas da Encore Resort - um dos empreendimentos mais procurados por investidores a procura de imóveis para geração de renda por meio de aluguel por temporada.

Estarão presentes também Corina Silva e Margarete Welter, corretoras lincenciadas EUA; Érika Teixeira, consultora Rider International; Rosie Roden, do Fundo Atlantic American; Flavia Portal, consultora financeira; Jaqueline Martins, assessora contábil e Mario Mouro, relações internacionais.

Corina Silva, proprietária da Tampa Bay Key ressalta os aspectos que serão abordados. "Estaremos com um time de profissionais que abordarão temas como abertura de negócios, imigração, transferência de capitais, assessoria contábil, financiamento para estrangeiros, entre outros", convida.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.