Caminhão itinerante da Serasa oferece renegociação de dívidas na Praça do Ferreira

Até a próxima sexta-feira (13), o cidadão fortalezense pode ter acesso a diversos tipos de informações no local, como orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas

Escrito por Redação ,

A partir dessa terça-feira (10) até sexta-feira (13), das 8h às 18h, o Serasa disponibilizará informações e serviços gratuitos em um caminhão itinerante na praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. 

Por meio da ação, clientes da Ativos S. A., maior Securitizadora do Brasil, com mais de 20 milhões de clientes em carteira, vão poder negociar suas dívidas com condições especiais no próprio caminhão. Para saber se a dívida poderá ser negociada, o consumidor tem a possibilidade de consultar o site http://www.serasaconsumidor.com.br ou ligar para o número 0800-644-3030. 

O atendimento no caminhão de 15 metros de comprimento por 2,60 de largura engloba autoconsulta de CPF, consulta à pontuação de crédito com o SerasaScore, abertura do Cadastro Positivo, alerta de documentos extraviados e recebimento de orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas. Também é possível emitir o certificado da Serasa Experian no caminhão, mas os serviços ao consumidor também estão disponíveis gratuitamente no site.

“Com o projeto, o SerasaConsumidor aumenta o seu leque de canais de atendimento e se aproxima para empoderar ainda mais 
o consumidor, possibilitando que ele tenha em mãos o seu histórico financeiro e o domínio da sua situação econômica. A 
falta de tempo ou acesso à internet não podem se tornar empecilhos para que o cidadão tenha acesso à informação de 
qualidade”, diz o gerente do Serasa Consumidor, Daniel Ebbesen.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.