Atraso de mais de 360 dias

Caixa prorroga desconto de até 90% para contratos em atraso

Em Fortaleza, além das agências da Caixa, os clientes terão a oportunidade de negociar suas dívidas diretamente no Caminhão Quita Fácil, uma unidade móvel de atendimento que estará na cidade até o dia 07 de junho

11:10 · 04.06.2018 por Redação Diário do Nordeste

A Caixa Econômica Federal prorrogou até o final de junho a campanha de negociação que dá descontos de até 90% para contratos em atraso há mais de 360 dias, é a Campanha Quita Fácil.

Em Fortaleza, além das agências da Caixa, os clientes terão a oportunidade de negociar suas dívidas diretamente no Caminhão Quita Fácil, uma unidade móvel de atendimento que estará na cidade até o dia 07 de junho, estacionado na Praça do Ferreira, no centro, e atendendo no horário de 10 às 16 horas.

A Campanha Quita Fácil objetiva facilitar a regularização de contratos de cheque especial, empréstimo pessoal, cartão de crédito e de veículos para pessoas físicas e cheque empresa e capital de giro para pessoas jurídicas.

Para o superintendente regional da Caixa em Fortaleza, George Gress, “a ação oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira”, afirma.

Além do atendimento nas agências e no Caminhão Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site, o telefone 0800 726 8068 (opção 8).

Serviços:

Prorrogação da Campanha Quita Fácil
Até 29 de junho com descontos de até 90%

Atendimento Caminhão Quita Fácil
Local: Praça do Ferreira – Centro de Fortaleza
Até 07 de junho (quinta-feira)
Horário: Das 10 às 16 horas

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.