C&A reinaugura loja do Iguatemi nesta terça-feira

Totalmente repaginada, a C&A prepara ações especiais para as clientes. Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August.

Escrito por Redação ,

Contando com um mix de lojas cada vez maior, Fortaleza também vê magazines já tradicionais ganhando novo layout. A C&A reinaugura amanhã, dia 4, a loja do Shopping Iguatemi Fortaleza.

A unidade segue a proposta de estilo e arquitetura exclusivos, buscando levar aos consumidores o que há de mais sofisticado em design e atendimento no varejo de moda brasileiro. Inaugurada em novembro de 1995, a loja é uma das 11 unidades da rede no Ceará. Neste ano, a companhia também inaugurou uma unidade no município, no Shopping Aldeota.

A C&A do Shopping Iguatemi Fortaleza foi desenvolvida para proporcionar a melhor experiência de compra. A loja ganhou disposição diferenciada dos produtos, organizados conforme a personalidade e o estilo do consumidor. A reestruturação ainda traz uma área infantil reservada e decorada para cada idade. Os provadores ganharam espaços internos mais amplos e uma área externa com bancos, para garantir mais conforto aos acompanhantes.  

Ambientalmente correta

A C&A também traz importantes medidas para reduzir o impacto ambiental de sua operação. Entre as inovações, está o uso de arejadores nas torneiras e caixa acoplada com duplo fluxo, que geram redução de 25% no consumo de água. A loja ainda tem um sistema que regula o horário de funcionamento do ar-condicionado e sensores de presença nas áreas de estoque de mercadorias, que colaboram para reduzir em 25% o gasto de energia. A unidade também possui coletores para o descarte de celulares, pilhas e baterias.

Desde janeiro, a empresa já abriu 11 novas unidades no País. Em julho, a C&A abriu sua terceira loja 100% voltada para o público feminino, desta vez no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. A loja inova no design e no layout diferenciado em relação às outras unidades da rede, com o conceito inspirado nas lojas-butique.

Ações de marketing

Ações especiais serão realizadas para receber as consumidoras no dia da abertura.As clientes que visitarem a loja ganharão espelhos de bolsa exclusivos, distribuídos até o fim do estoque. O ambiente descontraído contará também com uma DJ, que vai comandar um set list exclusivo para a ocasião, e quem fizer uma compra na unidade ganhará uma ecobag.  

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.