Buscando alavancar vendas no Natal, Iguatemi lança festival de música

Batizado de I'Music, evento contará com artistas nacionais e espaço radical com roda gigante e tirolesa

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Com o objetivo de ampliar as vendas durante o Natal deste ano, o Shopping Iguatemi Fortaleza resgata o conceito de festival de música e lança, nesta quinta-feira (16), o seu próprio evento. Batizando de "I'Music", o festival trará nove atrações em três dias, para todos os públicos. 

Nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, o Estacionamento Laranja do shopping receberá as apresentações de Paralamas do Sucesso, Frejat, Jota Quest, Projota, Anavitória, Ney Matogrosso, Jorge Ben Jor, Monobloco e a banda cearense Selvagens à Procura de Lei. 

Na ação promocional, a cada R$ 200 em compras no shopping, o cliente poderá adquirir um ingresso pelo preço de R$ 40 cada, válido para um dos três dias do I'Music. Ao todo, cada CPF pode adquirir no máximo 4 por dia e 12 ingressos ao todo. 

De acordo com o gerente corporativo de Marketing do Iguatemi, Benjamim Oliveira, o festival foi pensado para oferecer dias de imersão na música, revivendo os grandes musicais similares que já tivemos no Ceará no passado. "Queremos proporcionar uma experiência musical singular. Nossa Campanha de Natal pretende presentear os nossos clientes com ações que se encaixam com o perfil das milhares de pessoas que passam por aqui e esperam por campanhas dinâmicas e inovadoras", afirmou.


Confira o line-up:

5 de janeiro de 2018 (sexta-feira)

Selvagens à Procura de Lei

Anavitória

Projota

 

6 de janeiro de 2018 (sábado)

Paralamas do Sucesso

Frejat

Jota Quest

 

7 de janeiro de 2018 (domingo)

Monobloco

Ney Matogrosso

Jorge Ben Jor


Horário: a partir das 17h

Censura: 18 anos


Com informações do repórter Levi de Freitas

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.