Burger King inaugura nova unidade no North Shopping Sobral

Unidade é a primeira da marca na cidade do Norte do Estado

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

No último sábado, 10 de fevereiro, o North Shopping Sobral ampliou seu mix de operações gastronômicas com a inauguração de uma unidade do Burger King, que chega pela primeira vez à cidade de Sobral.

Os moradores de Sobral e de toda a região próxima poderão provar o cardápio completo do Burger King, que conta com um menu de hambúrgueres, acompanhamentos, bebidas e sobremesas. A unidade ficará aberta aos clientes segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 22h, acompanhando o horário de funcionamento da Praça de Alimentação do North Shopping Sobral.

"A chegada da rede na cidade de Sobral é mais um de seus passos de expansão pelo Brasil e permitirá que a experiência de consumo do menu do Burger King alcance ainda mais clientes de novas regiões. Hoje, são mais de 600 restaurantes distribuídos pelo País", informou a marca.

Fundado em 1954, o Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo com mais de 15 mil lojas que servem mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países do mundo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.