'Beach Park Entretenimento'

Beach Park lança nova marca coorporativa

O desenvolvimento estratégico foi resultado de um ano de estudos, segundo a empresa, e pretende refletir a consolidação da cultura da companhia, que expandiu-se para novas áreas e segmentos

21:02 · 19.06.2017 por Redação Diário do Nordeste

Expandindo o seu leque de atuação, o Beach Park lança, neste ano, a sua nova marca corporativa "Beach Park Entretenimento". O processo de criação da marca envolveu representantes de todas as áreas da empresa, em conssonância com a nova essência da marca: Felicidade presente.

O desenvolvimento estratégico foi resultado de um ano de estudos, segundo a empresa, e pretende refletir a consolidação da cultura da companhia que, nos últimos trinta anos, expandiu-se para novas áreas e segmentos.

“Nascemos como restaurante de praia e parque aquático, mas com investimentos constantes em novos negócios, ampliamos nossa atuação para uma experiência de entretenimento completa. Por isso, fez-se necessário uma marca corporativa que englobasse todas essas novas vertentes”, diz Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park Entretenimento.

O projeto de criação da marca contou com a consultoria Ana Couto Branding. “Tínhamos que criar uma relação entre as várias frentes de negócio da empresa que, separadas, não transmitiam a capacidade multifacetada da mesma”, explica Ana Couto, sócia e presidente da Ana Couto Branding.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.