Beach Park é novamente reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil

Pesquisa realça o comprometimento da empresa na gestão de pessoas pelo segundo ano consecutivo

Escrito por Redação ,

O Beach Park Entretenimento recebeu pelo segundo ano consecutivo a certificação como uma das melhores empresas para trabalhar em todo o País. O ranking das pesquisas do Great Place to Work (GPTW) avalia o nível de confiança dos colaboradores, é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho, além das melhores práticas de gestão de profissionais. 

A empresa, que já havia ganho alguns prêmios GPTW, acredita que ao ganhar o GPTW Brasil 2017 fortalece, novamente, as alternativas concretizadas em prol dos seus colaboradores, conforme explicou a Gerente de Recursos Humanos do Beach Park Entretenimento, Cecilia Vieira. "Uma premiação desse nível torna nacional a visibilidade das nossas práticas diárias e, aliada aos resultados que acumulamos enquanto negócio, ainda estimula outras empresas a seguirem o mesmo comprometimento”, comentou.

Ao longo dos 30 anos de história do Beach Park, a qualidade no relacionamento com o público interno e externo sempre foi uma prioridade. Por ser um empreendimento com serviços de entretenimento, turismo e hotelaria, servir satisfatoriamente ao público se torna imprescindível. “Nosso negócio remete à felicidade, bem-estar, tranquilidade, do mesmo modo, nossas ações devem contribuir para que tenhamos uma equipe nessa mesma vibração em um ambiente próspero, não menos competitivo e com foco em resultados e o mérito se torna ainda maior quando se alcança os resultados”, acrescentou.

A empresa afirma também que estimula o desenvolvimento ao trabalhador com treinamentos ofertados desde o primeiro dia de admissão, proporcionando oportunidades de desenvolvimento e crescimento. “Receber um reconhecimento desse porte também nos dá forças para continuar nessa jornada", finalizou Cecília.

Atualmente, o Beach Park Entretenimento conta com mais de 2.500 colaboradores diretos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.