Beach Park abre cerca de 100 vagas para alta estação

O Beach Park traz oportunidades de emprego durante a alta estação. A empresa abre processo seletivo de cerca de 100 vagas temporárias para as mais diversas áreas de atuação nos resorts e hotéis do Beach Park

Escrito por Redação ,
O Beach Park  traz oportunidades de emprego durante a alta estação. A empresa abre processo seletivo de cerca de 100 vagas temporárias para as mais diversas áreas de atuação nos resorts e hotéis do Beach Park.
 
Dentre as vagas disponíveis estão: Garçom, Cumim, Recepcionista, Jardineiro, Serviços Gerais, Auxiliar de Logística I, Promotor de Marketing, Auxiliar de Cozinha, Consultor de Turismo Jr., Estoquista, Camareira, Recreadora, Copeira, Caixa, Vendedora, Atendente de Loja, Consultor de Vendas, Churrasqueiro, Massoterapeuta, Recepcionista Bilingue, Monitor de E&L, Cozinheiro, Atendente, Agente de Portaria, Consultor de Vendas, dentre outras vagas. Não será exigida experiência para participar da seleção. Os interessados devem enviar o currículo para o email selmamoreira@beachpark.com.br, com o nome da vaga pleiteada no “Assunto”.
 
Para Cecília Vieira, gerente de RH do Beach Park Resort, as vagas temporárias são uma excelente oportunidade para o primeiro emprego. “É uma ótima chance para aqueles que não têm experiência e buscam o primeiro emprego. De acordo com o desempenho há também possibilidade desses colaboradores serem efetivados, como foi o caso de outros profissionais que trabalham hoje no Beach Park Resort”, afirma.
 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.