Mais de 100 lojas

Bazar da Avenida Monsenhor Tabosa terá descontos de até 80%

A 4ª edição da liquidação acontecerá nos dias 20 e 21 de julho e deve atrair mais de 40 mil pessoas

13:18 · 16.07.2018 / atualizado às 15:28 por Redação Diário do Nordeste
Bazar Monsenhor Tabosa
Durante as compras, o consumidor poderá ainda assistir a uma programação cultural diversificada e desfrutar da boa gastronomia do Estado ( Divulgação )

A Avenida Monsenhor Tabosa, corredor turístico e cultural de Fortaleza, receberá na sexta-feira (21) e no sábado (22) a 4º edição do Bazar da Tabosa. A campanha promocional, realizada pela Almont (Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa), oferecerá até 80% de descontos nas mais de 100 lojas credenciadas.

Segundo a presidente da Almont, Márcia Oliveira, o consumidor vai encontrar, nas lojas participantes, além de preços imbatíveis, produtos de qualidade de vários segmentos como bolsas e acessórios, vestuário, calçados e artesanato local. 

Durante as compras, o consumidor poderá ainda assistir a uma programação cultural diversificada e desfrutar da boa gastronomia do Estado. Em uma parceria do Bazar da Tabosa com a Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC), cinco renomados chefs levarão ao público pratos conhecidos da culinária cearense.

Programação

Sexta-feira (20)
9h às 20h – Funcionamento das lojas

Sábado (21)
9h às 18h – Funcionamento das lojas

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.