Banco PAN leiloa mais de 140 imóveis pelo Brasil

Nesta quinta, serão leiloados dois imóveis localizados no Ceará

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Nesta quarta e quinta-feira (26 e 27), o Banco PAN realizará uma série de leilões contemplando 150 imóveis localizados em diversas regiões do Brasil: Norte, Nordeste, Sul e Sudeste. Serão, ao todo, 6 oportunidades para adquirir casas, apartamentos e terrenos com ótimas condições de pagamento, sendo 5 leilões somente on-line e 1 leilão presencial e on-line. Todos os imóveis já estão disponíveis para lances on-line.

Leilões on-line

Há várias oportunidades para fechar um bom negócio de forma totalmente on-line. No dia 26 de julho, ocorrerão 2 leilões, sendo que o primeiro tem fechamento previsto a partir das 10h e leiloará 24 imóveis, sendo 1 imóvel localizado no Rio Grande do Norte, 1 imóvel em Minas Gerais e 22 imóveis no Estado de São Paulo.

O segundo leilão on-line do dia 26 de julho leiloará 41 imóveis no Estado da Bahia, contemplando imóveis na capital e no interior e tem fechamento a partir das 14h.

Já no dia 27 de julho, ocorrerão três leilões somente on-line, o primeiro deles terá fechamento a partir das 14h e contemplará 45 imóveis das regiões Norte e Nordeste, sendo 1 imóvel no Amazonas, 2 imóveis no Pará, 5 imóveis no Maranhão, 2 imóveis no Ceará, 4  imóveis na Paraíba, 4 imóveis em Pernambuco, 11 imóveis no Rio Grande do Norte, 15 imóveis em Sergipe e 1 imóvel em Alagoas.

O segundo leilão do dia 27 de julho também tem fechamento previsto a partir das 14h e, na oportunidade, serão leiloados 13 imóveis localizados na Região Sul, sendo 10 imóveis no Paraná e 3 imóveis no Rio Grande do Sul.

O terceiro e último leilão do dia 27 de julho terá fechamento a partir das 15h e leiloará 13 imóveis localizados na Região Sudeste, sendo 12 imóveis no Estado de São Paulo e 1 imóvel no Rio de Janeiro.

Leilão presencial e on-line

O único leilão presencial da atual série de leilões acontecerá às 11h do dia 27 de julho na cidade de São Paulo. Contudo, ele também ocorrerá na forma on-line. Na ocasião, serão leiloados um total de 14 imóveis localizados na Região Sudeste, sendo 1 imóvel no Estado do Rio de Janeiro e 13 imóveis no Estado de São de Paulo.

Condições

Caso a opção seja pelo pagamento à vista, o Banco PAN concederá desconto de 10% sobre o valor do lance vencedor, tendo também a opção de parcelamento em até 48 meses.

Os arrematantes que optarem pelo parcelamento deverão dar uma entrada mínima, que poderá variar de 20% a 25% do valor de arrematação, conforme plano escolhido, e arcar com a comissão do leiloeiro (correspondente a 5% do valor de arrematação).

Inscrições

Para se inscrever nos leilões on-line e presencial, bem como dar lances on-line e obter informações sobre os imóveis, acesse a seção de Leilão On-line do Banco PAN.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.