Banco do Nordeste prepara novo concurso público para este ano

Edital deve sair dentro de um mês e terá vagas para níveis médio e superior

Escrito por Redação ,

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) informou que está preparando edital para um novo concurso público. A seleção será para os cargos de Analista Bancário (nível médio) e Especialista Técnico - Analista de Sistemas (nível superior) e o edital deve ser lançado dentro de um mês.

"Em relação ao cargo de Especialista Técnico - Analista de Sistemas, será necessário que o candidato tenha concluído um dos cursos superiores em nível de graduação ou sequencial de forma específica, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC): Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Informática, Sistemas de Informações, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação, Tecnologia em Telemática; ou ter concluído qualquer outro curso superior, em nível de graduação, reconhecido pelo MEC, desde que tenha concluído também curso de pós-graduação (stricto ou lato sensu) na área de Informática e/ou Segurança da Informação, com carga horária mínima de 360 horas", detalha nota da instituição.

Os salários ainda não foram informados. Os selecionados poderão atuar em qualquer uma das 292 agências do BNB em todo os nove estados do Nordeste, além do norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.