Azul vai operar mais de três mil voos extras durante o verão

A maior operação estará concentrada nos aeroportos de São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte, onde a companhia tem seus dois principais centros de distribuição de voos

Escrito por Redação ,

A Azul vai operar mais de três mil voos extras em todas as regiões do Brasil e do exterior durante o verão, entre dezembro deste ano e fevereiro de 2017.

A maior operação estará concentrada nos aeroportos de São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte, onde a companhia tem seus dois principais centros de distribuição de voos, o que garante convenientes conexões a todos os clientes – quase metade da rede de destinos da aérea terá oferta complementar.

Nos terminais paulista e mineiro, a companhia terá, sobretudo, ligações extras com destino ao Nordeste, assim como rotas não operadas nos demais meses do ano. 

Entre as rotas em destaque estão os novos mercados temporários que ligarão São Paulo (Viracopos) a Belém e São Luís, assim como a inclusão das rotas que conectam Belo Horizonte a Aracaju, Fortaleza e Natal. 

Além disso, a Azul terá voos extras para Fort Lauderdale/Miami, Montevidéu e Punta del Este. A companhia também ofertará mais voos diários para Florianópolis, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Cabo Frio, Porto Seguro e Ilhéus, e ligações semanais para diversos outros destinos. 

A maioria dos voos já está aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.