Assaí de Sobral abre com movimentação intensa

Com a abertura da loja de Sobral, o Assaí Atacadista gera cerca de 200 empregos diretos e 200 indiretos.

Escrito por Redação ,

Com movimentação intensa e investimentos de R$ 27 milhões, o GPA inaugurou nesta quinta-feira (18), em Sobral, a 232 km da capital Fortaleza, a sexta loja da rede Assaí Atacadista no Ceará. O estabelecimento está localizado na Rodovia BR 222, nº 3.638, no bairro Cidade Gerardo Cristino de Menezes, e atenderá desde o pequeno e médio comerciante, transformadores, até o consumidor final. Além de Sobral, a loja irá atender a quase 40 municípios da zona Norte, incluindo a região litorânea.

A loja possui 10 mil m² de área construída, dos quais 4.800 m² são de área de venda, 20 check-outs e 433 vagas de estacionamento para carros pequenos e grandes e motos. A rede aceita diversas formas de pagamento, como cartões de crédito, débito e cheques. 

Com a abertura da loja de Sobral, o Assaí Atacadista gera cerca de 200 empregos diretos e 200 indiretos.Com a nova unidade serão seis lojas da rede Assaí Atacadista em operação no Estado. A primeira unidade foi inaugurada em novembro de 2008 na Av. Bezerra de Menezes, seguida da loja da Avenida Washington Soares, em dezembro do mesmo ano. Hoje, a rede também possui lojas na Parangaba (Fortaleza), em Caucaia (Grande Fortaleza) e Juazeiro do Norte.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.