para europa, ásia e áfrica

Após anúncio de mais voos em Fortaleza, Air France-KLM lança ofertas a partir de R$ 2,5 mil

O Grupo franco-holandês opera cinco vezes por semana na Capital. A partir de abril, será um voo por dia

11:17 · 10.08.2018
air france klm
Ofertas são válidas para voos com destino à Europa, Ásia e África ( Foto: Gail Hanusa )

Após anunciar mais voos em Fortaleza, o Grupo Air France-KLM iniciou nesta sexta-feira (10) campanhas tarifárias promocionais, com preços especiais para quem pretende aproveitar diferentes destinos ao longo deste ano e do próximo. A OH LALA Deals da Air France e a Dream Sales da KLM têm valores a partir de R$ 2.525,00 em classe econômica, com as taxas já inclusas, para diversos destinos na Europa, Ásia e África. 

Além de Paris e Amsterdã, os clientes podem voar de Air France e KLM para Barcelona, Lisboa, Madri, Milão, Roma, Veneza e muitos outros destinos na Europa, na Ásia e no mundo. As reservas podem ser realizadas até 23 de agosto com compra antecipada de 7 dias.

Os embarques poderão ser feitos entre 16 de agosto e 16 de dezembro de 2018 ou entre 13 de janeiro e 30 de junho de 2019; com retorno máximo até 07 de julho de 2019. Estadia mínima de 7 dias e máxima de 3 meses.

Stopover

De acordo com o Grupo, o passageiro ainda tem direito a uma parada grátis (stopover), em Paris, Amsterdã ou Fortaleza na ida e outra na volta por bilhete. "Paradas grátis em Fortaleza são válidas para os voos originados em Belém, Manaus, Natal, Recife ou Salvador com trecho doméstico operado pela Gol. Para cada parada adicional será cobrada uma taxa de 75 dólares por bilhete. Os voos entre a capital cearense e Paris são operados pela Joon", informou a empresa.

As passagens podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros em todos os canais de vendas das companhias, e nos sites da Air France e da KLM não é cobrada taxa de emissão. Todos os detalhes, como condições e valores você encontra nos links das promoções: Oh LALA Deals (Air France) e Dream Sales (KLM).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.