Ação dará descontos na compra de novos eletrodomésticos

Desde o primeiro ciclo, iniciado em dezembro de 2009, foram vendidos cerca de 30 mil aparelhos e distribuídos 13,5 milhões de reais em bônus

Escrito por Redação ,

Os consumidores que estão pensando em comprar um novo eletrodoméstico, como geladeira, freezer ou microondas, terão a oportunidade de adquirir os produtos com desconto. Na próxima semana, a Coelce dará início ao quinto ciclo do Luz Solidária, projeto que há cinco anos vem estimulando o uso de eletrodomésticos eficientes.

Para participar da iniciativa, o consumidor poderá se dirigir a uma das lojas credenciadas, escolher o eletrodoméstico e solicitar o desconto. Os clientes que adquirirem equipamentos novos, por meio do Luz Solidária Coelce, entregarão o equipamento antigo, que será 100% reciclado.

Nesta fase do projeto, os consumidores poderão optar entre as lojas Macavi ou Liliani de todo o interior do Ceará e beneficiar um dos 23 projetos sociais escolhidos para participar do quinto ciclo.

Projeto

Desde o primeiro ciclo, iniciado em dezembro de 2009, foram vendidos cerca de 30 mil aparelhos e distribuídos 13,5 milhões de reais em bônus. Além disso, foram beneficiados 106 projetos da rede de 40 municípios do Ceará.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.