12º Feirão da Caixa em Fortaleza terá 12.418 imóveis

Foco deste ano será Programa Minha Casa Minha Vida e operações do FGTS.

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,
Começa na próxima sexta-feira, dia 3, o 12º Feirão da Caixa da Casa Própria em Fortaleza. Neste ano, serão ofertados 12.418 imóveis, entre novos e usados. Diferentemente do ano passado, nesta edição o evento será no Shopping Riomar, prosseguindo até o dia 5, domingo.
 
A caixa Econômica informa que desta vez o foco será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) e das demais operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil.
 
Segundo o superintendente regional da Caixa, Paulo Leonel, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a instituição financeira oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região de Fortaleza e Região Metropolitana”, comenta.
 
Atendimento
 
Para requerer o crédito para a casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.
 
Serviço:
 
12º Feirão CAIXA da Casa Própria em Fortaleza
Data: de 03 a 05 de junho de 2016 (sexta-feira a domingo)
Hora: sexta-feira e sábado, das 10h às 20h – domingo, das 10h às 18h
Local: Shopping Rio Mar – Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu – Fortaleza (CE)
 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.