Novo site foca em mercado local

Escrito por Redação ,

O mercado de moda e beleza do Ceará deve receber uma maior movimentação depois do lançamento do novo portal do jornalista Edgel Joseph, que acontece hoje na barraca Vojnilô, na Praia do Futuro. O site edgelcomestilo.Com.Br tem a proposta de levar as marcas locais para internet.

"No Ceará, ainda não existe um site que fale de moda com as marcas daqui. A ideia é que os leitores saibam o que usar com os produtos acessíveis que temos no Estado", explicou Edgel.

A ideia central do portal é revelar as melhores empresas do ramo, levando aos apreciadores de moda o que é tendência no mundo a partir das lojas e produtos encontrados na região. "As marcas daqui têm sim qualidade, podendo ser feitas grandes produções, depende de como você produz o look", conclui.

O portal reúne profissionais e talentos locais que assinam colunas nos mais diversos temas ligados à moda, estética e beleza, gerando conteúdo e pontos de vista diversos.

Proposta

No site, conta Edgel, não será abordado apenas tendências de vestuário, calçado e maquiagem, e sim tudo que está na moda na Capital, podendo ser noticiado a inauguração de uma gelateria, por exemplo. Além do lançamento do portal, Edgel comemora dois anos de parceria ao lado da modelo e apresentadora Anastácia Duarte.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.