Mucuripe Club investe em hotel

Escrito por Redação ,
Proprietários da boate pretendem construir hotel quatro estrelas, com 150 apartamentos, na Capital cearense

Fortaleza. precisa de mais hotéis. Principalmente dos que têm chance de ser inaugurados antes da Copa do Mundo de 2014. Pensando assim e levando em consideração as ofertas de crédito que a União criou para incentivar investimentos na hotelaria nordestina, os jovens empresários Pedro Coelho Neto e José Filho, donos do Mucuripe Club, a maior organização cearense de entretenimento, tomaram uma decisão estratégica.

Eles investirão na construção de um hotel de categoria 4 estrelas, com 150 apartamentos, que será implantado em uma parte do terreno hoje ocupado pelo Mucuripe Club, na enseada da Braga Torres, no centro urbano de Fortaleza, ao lado da Indústria Naval do Ceará (Inace), a poucos metros do Marina Park Hotel, a três quadras da Catedral Metropolitana da Capital cearense e a seis do Centro Cultural Dragão do Mar.

O Mucuripe Club é um conjunto que reúne, em um só local, uma boate, ponto de encontro da juventude de Fortaleza, e um amplo espaço para shows musicais. Segundo a fonte que transmitiu esta informação ao Diário do Nordeste, a intenção dos dois jovens empreendedores cearenses é de, no médio prazo, transformar a marca Mucuripe em uma bandeira hoteleira.

Integração

E para viabilizar a ideia, chamar-se-á Mucuripe o primeiro hotel desse grupo.

Ele estará integrado ao espaço de entretenimento que a boate Mucuripe representa. Aliás, nos planos dos seus empreendedores, será esta a característica do hotel que atrairá a atenção dos turistas mais jovens. Esse empreendimento poderá ser replicado em outras capitais do Nordeste, se der certo o projeto do Mucuripe Hotel de Fortaleza, adiantou a mesma fonte.

Para a implementação desse projeto, Pedro Coelho Neto e José Filho utilizarão recursos próprios e, também, os oriundos da linha de financiamento especial criada pelo Governo da União para incentivar investimentos na hotelaria da região nordestina visando à Copa do Mundo de Futebol de 2014.

EGÍDIO SERPA
COLUNISTA
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.