Melhores da propaganda no GP Verdes Mares

Além de homenagear os responsáveis pela criação de campanhas, o prêmio é um estímulo à atividade publicitária

Escrito por Redação ,
Legenda: Criado há 10 anos pelo Sistema Verdes Mares, o GP Verdes Mares está consolidado e se tornou uma referência nacional na área publicitária

O Sistema Verdes Mares realiza amanhã (24), a partir das 19h30, no La Maison Salão Cidade, a festa de premiação da 10ª Edição do Grande Prêmio Verdes Mares de Propaganda, uma das premiações mais importantes da publicidade cearense. Criado há 10 anos pelo Sistema Verdes Mares, o GP Verdes Mares também se consolida, a cada ano, como referência nacional, deixando em evidência todos os envolvidos, agências, anunciantes e veículos de comunicação.

A premiação tem como objetivo estimular a publicidade do Estado e homenagear aqueles que colaboram com a criação de grandes campanhas publicitárias de forma original e criativa. Estão concorrendo peças veiculadas pela primeira vez nos veículos do Sistema Verdes Mares, do Ceará - TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, TV Diário, Rádio Verdes Mares, FM 93, Diário do Nordeste e sites dos veículos mencionados (além do G1/GE) - no período de 15/01/2016 a 14/01/2017.

A agência que mais ganhar prêmios nas categorias de campanha receberá o Prêmio Master do GP Verdes Mares, sendo contemplada com uma viagem para Cannes com acompanhante (passagem e hospedagem).

Novas categorias

Para esta edição, novas categorias foram criadas, uma delas é a Campanha Solidária. Para concorrer, as agências precisaram inscrever no GP uma campanha publicitária inédita com o objetivo de arrecadar fundos para a Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza, contendo obrigatoriamente peças publicitárias para veiculação em televisão, rádio, jornal impresso e online. Após avaliação criteriosa das peças inscritas, três agências foram selecionadas para concorrer à categoria Campanha Solidária do GP Verdes Mares. São elas: Advance Comunicação e Marketing, EBM Quintto Comunicação e Flex and Comunicação. Coube à provedoria da Santa Casa eleger a melhor campanha que será revelada na noite da premiação.

Profissionais

Outra novidade do Grande Prêmio Verdes Mares será a premiação de profissionais, através de uma votação aberta ao público. O objetivo desta premiação é reconhecer os melhores profissionais do mercado.

Para participar, as próprias agências indicaram os seus melhores profissionais e coube a eles se auto divulgarem para conseguir mais votos. Foram votados os profissionais em três categorias: de Criação, Atendimento, Mídia e Marketing.

Na categoria Criação, concorrem ao Grande Prêmio Verdes Mares 2016: André Mota (Bolero Comunicação), André Nogueira (Flex And Comunicação) e Carlos Gama (G Marketing). Os profissionais que concorrem à categoria Mídia são: Antônio Herbert Costa e Lima (Bolero Comunicação), Alessandra Uchôa (Bando Comunicação) e Sabrina Guimarães (EBM Quintto).

Na Categoria Atendimento, disputam o Grande Prêmio Verdes Mares 2016 os profissionais: Ivana Pimentel (Max Comunicação), Jordan Gargur Serra (PHD Propaganda) e Renata Regueira (G. Marketing).

Já na Categoria Profissional de Marketing, a disputa está entre três destaques: Benjamin Oliveira (gerente de Marketing do Shopping Iguatemi), Ilina Mamede de Melo (gerente de Marketing do Grupo Zenir) e Vini Fernandes (gerente de Marketing do Grupo Marquise).

O vencedor de cada categoria (criação, atendimento, mídia e marketing), escolhido por voto popular, será premiado com um computador.

Mais informações:

10ª Premiação do GP Verdes Mares
Dia: 24/8, a partir das 19h30
Local: La Maison, Salão Cidade

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.