Mais notícias: Agência comemora 11 anos de atividades
Com atraso
Pensionistas da Aerus recebem benefícios
Os aposentados e pensionistas participantes do fundo de pensão Aerus receberam na semana passada o benefício de janeiro de 2015 e os atrasados de 2014.
Interferência
Dívida cambial bate recorde em 2014
As ações do Banco Central para segurar a alta do dólar fizeram a dívida cambial encerrar 2014 no maior nível da história. A dívida somou R$ 297,91 bilhões em dezembro.
"Nova Polaroid"
Capa de smartphones imprime selfies
Uma ação no site Kickstarter promete resgatar o sentimento proporcionado pelas antigas câmeras Polaroid. O projeto é uma capa para smartphones que imprime fotos na hora.
INSS
Contribuição deve ser paga até o dia 18
Segurados da Previdência Social devem ficar atentos ao recolhimento da contribuição de janeiro ao INSS. Por causa do Carnaval, o pagamento, pode ser feito no dia 18.
Seres
Agência comemora 11 anos de atividades
A Seres Comunicação completa 11 anos de mercado. Atualmente, conta em sua carteira com mais de 17 clientes, além do Lá Fora Food Park, projeto recentemente criado pela empresa. Para 2015, o publicitário Alex Façanha, diretor da agência, promete novidades e trabalhar a todo vapor.
Câncer de mama
Delantero incentiva o autoexame
Para incentivar as mulheres a fazer o autoexame, a Associação das Mulheres Mastectomizadas veiculou no Diário do Nordeste anúncio criado pela Delantero. Na peça, a forma como se lê o texto - de cima para baixou ou de baixo para cima - muda o sentido da mensagem. O objetivo é alertar sobre a importância da prevenção.
Saúde
Cativa anuncia gel dental sem química
A franquia cearense da Cativa Natureza comercializa o primeiro gel dental do Brasil produzido com insumos orgânicos rastreados. Em Fortaleza, a empresa é a única certificada a comercializar cosméticos organicamente naturais. O gel é desprovido de química nociva e é elaborado com ervas selecionadas.
Jazz e blues
Natureza inspira campanha de 2015
A edição deste ano do Festival de Jazz e Blues, de 18 a 21 de fevereiro, em Guaramiranga, conta com campanha criada pela Karthaz Cultura. O material produzido valoriza os elementos da natureza. A identidade visual é inspirada no estilo gráfico dos festivais de verão dos anos 90 na Europa.