Mais notícias: Agência comemora 11 anos de atividades

Escrito por Redação ,

Com atraso

Pensionistas da Aerus recebem benefícios

Os aposentados e pensionistas participantes do fundo de pensão Aerus receberam na semana passada o benefício de janeiro de 2015 e os atrasados de 2014.

Interferência

Dívida cambial bate recorde em 2014

As ações do Banco Central para segurar a alta do dólar fizeram a dívida cambial encerrar 2014 no maior nível da história. A dívida somou R$ 297,91 bilhões em dezembro.

"Nova Polaroid"

Capa de smartphones imprime selfies

Uma ação no site Kickstarter promete resgatar o sentimento proporcionado pelas antigas câmeras Polaroid. O projeto é uma capa para smartphones que imprime fotos na hora.

INSS

Contribuição deve ser paga até o dia 18

 

Segurados da Previdência Social devem ficar atentos ao recolhimento da contribuição de janeiro ao INSS. Por causa do Carnaval, o pagamento, pode ser feito no dia 18.

Seres

Agência comemora 11 anos de atividades

A Seres Comunicação completa 11 anos de mercado. Atualmente, conta em sua carteira com mais de 17 clientes, além do Lá Fora Food Park, projeto recentemente criado pela empresa. Para 2015, o publicitário Alex Façanha, diretor da agência, promete novidades e trabalhar a todo vapor.

Câncer de mama
Delantero incentiva o autoexame

Para incentivar as mulheres a fazer o autoexame, a Associação das Mulheres Mastectomizadas veiculou no Diário do Nordeste anúncio criado pela Delantero. Na peça, a forma como se lê o texto - de cima para baixou ou de baixo para cima - muda o sentido da mensagem. O objetivo é alertar sobre a importância da prevenção.

Saúde
Cativa anuncia gel dental sem química

A franquia cearense da Cativa Natureza comercializa o primeiro gel dental do Brasil produzido com insumos orgânicos rastreados. Em Fortaleza, a empresa é a única certificada a comercializar cosméticos organicamente naturais. O gel é desprovido de química nociva e é elaborado com ervas selecionadas.

Jazz e blues
Natureza inspira campanha de 2015

A edição deste ano do Festival de Jazz e Blues, de 18 a 21 de fevereiro, em Guaramiranga, conta com campanha criada pela Karthaz Cultura. O material produzido valoriza os elementos da natureza. A identidade visual é inspirada no estilo gráfico dos festivais de verão dos anos 90 na Europa.

Revisão tarifária
Proposta de alta de até 44% questionada
 
A revisão tarifária de até 44% nas contas de energia dos consumidores cearenses, proposto pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), será questionado pela Comissão de Defesa do Consumidor, da Câmara dos Deputados, em Brasília, segundo o deputado federal Chico Lopes.
 
Selic
Título atrelado à inflação é destaque
 
A expectativa de que o atual ciclo de alta da taxa básica de juros (Selic) já esteja se aproximando do fim deve mudar o perfil de investimento no Tesouro Direto. As corretoras reforçam a indicação de compra dos títulos indexados à inflação, em detrimento do papel remunerado pela Selic em vigor na data do vencimento.
 
Trabalhador
SRTE-CE realizou 11,9 mil ações fiscais
 
Mais de um milhão de trabalhadores cearenses foram alcançados pelas ações da auditoria do trabalho. Foram realizadas 11.921 ações fiscais que visaram o cumprimento de obrigações trabalhistas e de arrecadação do FGTS. Comércio, indústria, hotéis e restaurantes estavam entre os mais fiscalizados.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.