Marquise será homenageada

Escrito por Redação ,
 

A superintendente de Obras e Incorporações da Marquise Incorporações, Andréa Coelho, o engenheiro e projetista Joaquim Mota, do escritório Hugo A. Mota Consultoria e Engenharia de Projetos serão homenageados pela Abece (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural), na próxima sexta-feira, em São Paulo.

O “Destaques Abece” reconhece os profissionais da engenharia que dedicaram horas de trabalho para colocar sua ideia em prática.

Os dois profissionais recebem a homenagem pela atuação no projeto do Shopping Parangaba, que comemora neste mês de novembro seu primeiro ano de funcionamento. O empreendimento marcou a estreia do Grupo Marquise no segmento de shopping centers.

O Shopping Parangaba possui escada metálica escultural interligando todos os pavimentos; passarela metálica com piso de granito e placas de vidro; irrigação automatizada; além de dois elevadores panorâmicos.

O Grupo Marquise será homenageado na Câmara Municipal de Fortaleza, hoje. Proposta pelo vereador Márcio Cruz, a sessão solene reconhece 40 anos de atuação do grupo. 

Câmara

A empresa nasceu como construtora, a partir da união de dois amigos recém-formados, José Carlos Pontes e Erivaldo Arraes, e hoje atua em diferentes áreas de negócio: hotelaria, infraestrutura, serviços ambientais, incorporação, finanças, comunicação, shopping centers e infraestrutura social.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.