Maresia abrirá 12 novas lojas no País

Escrito por Redação ,
Focada no segmento de surfe e street wear de moda, a Maresia anunciou a abertura de 12 novas lojas conceito só em 2013. A expansão começa pelo Ceará, quando a primeira loja será inaugurada no fim deste mês no shopping Iguatemi. Mais duas estão previstas para o segundo semestre também em Fortaleza.

Três das novas unidades da marca serão localizadas no Ceará, enquanto outras duas já estão definidas em Salvador e Belo Horizonte FOTO: DIVULGAÇÃO

No entanto, os planos da marca de roupas que nasceu em Fortaleza tem "em negociação pelo País" as outras unidades, sendo que as unidades de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e Salvador, na Bahia, já estão acertadas. Atualmente, a Maresia conta com mais de 3,5 mil clientes revendedores e mais de 5,5 mil pontos de vendas espalhados por todo Brasil.

Moda feminina

Tradicionalmente focada no público masculino, a Maresia também vai buscar com a abertura das lojas uma maior aproximação com o público feminino. Para isto, lançará, pela primeira vez, uma coleção inteira, a Verão 2013, com mais de 150 peças destinadas a consumidoras, incluindo vestidos, shorts, camisetas, tops, regatas, jeans, blusas, saias, modas praia e noite.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.