Maranguape ganha cinema Centerplex

Escrito por Redação ,

A rede Centerplex Cinemas inaugura, no dia 7 de abril, em Maranguape, sua primeira unidade na cidade. De acordo com Mônica Santana, gerente de Marketing da empresa, a implantação das salas surgiu da grande demanda de espectadores que moram na Região Metropolitana de Fortaleza. "Foi pensado no deslocamento dessas pessoas para obter um serviço desse tipo e então decidimos aprofundar este projeto", reforçou.

Segundo ela, este é o quarto complexo da rede no Estado e o 17º no País. "Em 2016, a exibidora entrou em um intenso processo de expansão. Este planejamento estratégico contemplou, no Ceará, inauguração recente da unidade no Grand Shopping, em Messejana, reforma no complexo do Via Sul Shopping e início das obras do Centerplex Maranguape. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco", explicou.

Sobre o interesse em investir no Ceará, a Centerplex afirmou que está em constante avaliação de todas as praças e buscando novos projetos de expansão em diversas cidades. "Dentro desta perspectiva, o Ceará é um estado muito importante para a Centerplex e temos sim bastante interesse em negociações que possibilitem novos complexos na região", afirmou Santana.

Na avaliação da rede, Maranguape se destaca como um dos maiores polos de desenvolvimento humano no cenário cearense. "Com maior concentração de pessoas, surge a necessidade de investimento em diversas áreas do mercado, suprindo as demandas de serviços até então disponíveis apenas na Capital", explicou a gerente de Marketing.

Perfil do complexo

O novo Centerplex em Maranguape está situada no Maranguape Shopping Mall. O complexo vai possuir duas salas de cinema e deve gerar cerca de 50 empregos. Também vai contar com o mesmo perfil de outros pátios da rede, com exibição de filmes em 2D e 3D, além de serviços de autoatendimento e facilidade para adquirir ingressos e pipoca no mesmo local.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.