Mais notícias de Negócios: Petrobras discute reposicionamento

Escrito por Redação ,

A Petrobras promove, juntamente da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o seminário técnico "Reposicionamento da Petrobras em Refino", que será realizado nesta quinta-feira (19), às 9h, no Rio de Janeiro. O evento contará com o presidente da estatal Pedro Parente.

Em 2017

Fidelidade: cadastros têm alta de 2,5%

Os programas de fidelidade fecharam o ano passado com 112,2 milhões de cadastros, um crescimento de 25,2% em relação ao número de inscritos em 2016. Os dados foram divulgados pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), que compila os resultados de suas associadas.

Indica FGV

Monitor do PIB sobe 1,7% no trimestre

O Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro cresceu 1,7% no trimestre até fevereiro de 2018 em relação a igual período de 2017, segundo atestou o Monitor do PIB, calculado pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV) e divulgado ontem (18).

Após apagão

Usina só opera plenamente em maio

Após o blecaute de março, que causou queda de energia em 14 estados das regiões Norte e Nordeste e afetou estados do Sul e Sudeste, a Hidrelétrica de Estreito, no sul do Maranhão, só deverá ter seu funcionamento regularizado em maio. A usina, que foi afetada por oscilações de potência, teve as oito turbinas desligadas.

Companhias aéreas

Demanda doméstica cresce 2,09%

A demanda por voos domésticos (medida em passageiros-quilômetro pagos transportados, ou RPK) registrou alta de 2,09% em março deste ano ante o igual mês de 2017, segundo indicou o levantamento da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), que reúne os dados de suas associadas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.