Mais notícias de Negócios: IPark faz campanha para o Dia dos Pais

Escrito por Redação ,

333

IPark faz campanha para o Dia dos Pais

A 333 Propaganda assina a campanha do Dia dos Pais para o iPark. Para o desenvolvimento das peças, a agência se inspirou no espírito de aventura proporcionado pelo parque e faz um convite para que pais e filhos se juntem e desfrutem nas muitas atividades que são oferecidas.

Imóveis

CDT Incorporações prioriza Fortaleza

A CDT Incorporações já está com seu cronograma de investimentos imobiliários traçados para os próximos três anos, segundo comenta Ricardo Moura, gerente comercial. Os projetos vão contemplar, primordialmente, a praça de Fortaleza e contarão com inovações, contemplando as classes A e C.

Bebelu

Ipsilon Comunicação reforça a marca

Cliente novo chegando na Ipsilon. A Bebelu Sanduíches resolveu reforçar sua marca com apoio da agência. Carlos Bittencourt, diretor da Ipsilon, mostra entusiasmo com a nova conta. "E é uma marca que vai exigir bastante da agência. Estamos preparando muitas novidades", destaca o publicitário.

No Brasil

Mais de 20% fazem compras via celular

Estudo feito pelo site de compras coletivas Groupon revela que 20,6% dos brasileiros fazem compras online via smartphones. Segundo a pesquisa, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México têm uma média de compras por celular de 15%.

Carne bovina

Crise leva 27% a limitarem gastos

A crise econômica no Brasil levou 27% dos consumidores a cortarem gastos com a carne bovina no segundo trimestre de 2015, segundo pesquisa feita pela dunnhumby. A consultoria estima que 24% tenham migrado para outras categorias como suínos, que ficaram com 41,5% da troca.

Salário parcelado

Servidores do RS farão paralisação

Servidores públicos do Rio Grande do Sul farão paralisações a partir de hoje (3) contra o parcelamento do pagamento dos salários referentes ao mês de julho, que será feito em três parcelas. Por sua vez, no Ceará, o governo tem cortado gastos para garantir que não haja atrasos nos pagamentos dos servidores públicos estaduais.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.