Mais notícias de Negócios: Fiat anuncia recall de quatro modelos

Escrito por Redação ,

Reparação

Fiat anuncia recall de quatro modelos

A Fiat comunicou o recall para os modelos Chrysler Town & Coutry, Chrysler 300C, Dodge Journey e Jeep Grand Cherokee, fabricados entre 2007 e 2010. Segundo a empresa, a campanha abrange 3.280 veículos. A montadora afirma que o recall é necessário para a reparação dos módulos de ignição dos veículos. Para mais info: 0800 703 7150.

Até 70% de desconto

Feminize realiza liquidação nas lojas

Aproveitando o período de preços mais baixos, a marca Feminize realiza a ação "Achados Feminize". Durante a ação, peças das linhas Glamour, Unic e Harmonize estarão com descontos de 30% a 70%. Camisolas, bodys, calcinhas, sutiãs, baby dolls e camisetes estão entre os itens da liquidação. A promoção segue até o próximo dia 28.

Vigilância

Arce dará início à etapa de fiscalização

A Coordenadoria de Saneamento Básico da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), inicia em março mês mais uma etapa de fiscalização em sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. Desta vez, cinco municípios e cinco distritos serão vistoriados.

Cinto de segurança

Mercedes faz recall de veículos Classe C

A Mercedes-Benz anunciou recall de 23 veículos Classe C, modelo C200, por problemas na trava dos cintos de segurança. O chamado afeta veículos fabricados entre 15 e 24 de outubro de 2014, com chassis não sequenciais de WDDWF4CWOFF113457 a WDDWF4CWOFF119064. Informações: 0800 970 90 90.

Expansão

Trident: vendas sobem 30,4% no Interior do CE

Em 2014, as vendas da marca Trident cresceram 30,4% no Interior do Ceará, segundo dados da Nielsen. Com relação à fatia do mercado de chicletes, o crescimento foi de13% do share volume. Para continuar conquistando clientes, a marca criou ações exclusivas para o Nordeste, como o relançamento da linha Trident Fresh.

Páscoa

Carrefour reforça oferta de bacalhau

As lojas Carrefour de todo o País já estão sendo abastecidas com pescados e frutos do mar. A rede negociou mais de mil toneladas de bacalhau salgado, de 15 diferentes cortes, para a Páscoa. Em 2014, a rede registrou recorde de vendas do produto, o maior volume de vendas de bacalhau desde a chegada na empresa ao Brasil.

Aponta Serasa

Cai devolução de cheques no Estado

A devolução de cheques no Ceará por insuficiência de fundos em janeiro deste ano foi de 5,28% do total de compensados no Ceará. Conforme o Serasa Experian, o percentual está acima da média do País e ocupa a 15ª posição no ranking dos estados. Contudo, é menor que a devolução de 5,40% registrada em dezembro.

No domingo

Impostômetro deve marcar R$ 300 bilhões

O total de tributos já pagos pelos brasileiros neste ano à União alcançará R$ 300 bilhões no próximo domingo (22), por volta das 17h40, segundo previsão do Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo. No ano passado esse valor foi registrado somente três dias depois, em 25 de fevereiro.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.