Mais notícias de Negócios: Demanda por crédito tem queda de 2,3%

Escrito por Redação ,

Em abril

A demanda por crédito caiu 2,3% de março para abril deste ano, segundo dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), divulgados ontem (24). A redução entre os dois períodos segue a tendência dos últimos 12 meses, que teve queda de 8,5%.

Expansão

Natura vai abrir quatro lojas físicas no Rio

Após abrir dez lojas físicas em São Paulo, a Natura vai apontar sua expansão para o Rio de Janeiro. Neste mês, a empresa de cosméticos, que sempre foi referência em vendas diretas, lançou duas lojas em shoppings cariocas. Até o fim de julho, mais duas serão abertas no Rio.

Oferta

Carrefour quer vender ações no Brasil

Image-0-Artigo-2246090-1

O Carrefour enviou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um prospecto para listar ações de sua subsidiária brasileira, chamada Atacadão S.A., no Novo Mercado da B3 (antiga BM&FBovespa). A oferta de ações terá distribuição primária (de novas ações) e secundária (dos sócios).

Softbank

Startup 99 recebe aporte de US$ 100 mi

A empresa de corridas por aplicativos 99 anunciou ontem ter recebido aporte de US$ 100 milhões da companhia japonesa de serviços telecomunicações e internet SoftBank. A 99 disse que o investimento será usado para fortalecer ainda mais o rápido crescimento do serviço de carros particulares 99.

Pelo de roedor

Heinz fará recall de molho de tomate

A Heinz Brasil fará um recall de mais de 22 mil unidades do "Molho de Tomate com Pedaços Tradicional" devido à existência de fragmentos de pelo de roedor acima do limite máximo de tolerância. Mais informações: 0800 773 7737 ou www.Heinzbrasil.Com.Br.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.