Mais notícias de Negócios: confiança segue em patamar baixo, diz CNI

Escrito por Redação ,

O Índice Nacional de Expectativa do Consumidor ficou em 102,2 pontos em maio, o mesmo valor de abril. O indicador ainda segue em patamar baixo, 5,2% inferior à média histórica do estudo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que é de 107,8 pontos.

1º trimestre

Base de assinantes da Oi cai 8,8% e vai a 59 mi

A Oi chegou ao fim do primeiro trimestre com uma base de 59,212 milhões de assinantes, montante 8,8% menor do que em igual período do ano passado. A queda foi puxada principalmente pela perda de clientes de celulares, de 8,5%, para 36,434 milhões de usuários.

Prefeitura de Fortaleza

2ª parcela do ISS de autônomos vence hoje

A Prefeitura de Fortaleza informa que vence hoje (30) o pagamento da segunda parcela do ISS sobre os serviços prestados por autônomos. Os boletos devem ser impressos no site da Secretaria Municipal das Finanças e podem ser pagos em bancos, casas lotéricas e Farmácias Pague Menos.

Em abril

Inflação na saída das fábricas fica em 1,56%

O Índice de Preços ao Produtor (IPP), que mede a variação de preços de produtos industrializados na saída das fábricas, registrou inflação de 1,56% em abril deste ano. A taxa é superior a março deste ano, de 1,08%, e a abril do ano passado, que teve deflação de 0,11%.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.