Mais notícias de Negócios: Confiança da indústria sobe 1,2% em janeiro

Escrito por Redação ,

Janeiro

Confiança da indústria sobe 1,2%

A confiança do setor industrial do País iniciou o ano em alta. Dados do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas indicam que a prévia de janeiro da Sondagem da Indústria de Transformação sinaliza avanço de 1,2% do ICI (Índice de Confiança da Indústria).

Para Cuba

Receita autoriza envio de cigarro

A Receita Federal autorizou a exportação de cigarros da Souza Cruz CRUZ3.SA para Cuba por meio da atuação da importadora Brascuba Cigarrillos, conforme ato declaratório executivo publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial da União.

Intercâmbio

Viagem a Miami para fortalecer laços

Secretário de Turismo de Fortaleza, Elpídio Nogueira, viajou ontem aos E.U.A, a fim de estreitar as relações de turismo com o País. O Secretário tratará do potencial turístico da Capital cearense, investimentos e incentivos para aumentar o fluxo de visitantes.

Aditivada

Petrobras Grid impulsiona venda

Lançada em julho de 2014, a nova gasolina Petrobras Grid, aumentou em 20% as vendas de gasolina aditivada da Petrobras Distribuidora no segundo semestre de 2014, na comparação com o segundo semestre de 2013. O mercado geral de gasolinas no Brasil, por sua vez, cresceu 6,9% no mesmo período.

Campanha

Kalunga aposta em reciclagem

Na temporada de volta às aulas, que se estende até 15 de março, a rede varejista Kalunga espera arrecadar 55 toneladas de papel para reciclagem. A cada quilo de caderno usado entregue nas lojas, a rede oferece R$ 1 de bonificação na compra de novos itens.

Recall

Defeito no cinto do X60 da Lifan

A Lifan do Brasil anunciou nesta última sexta-feira, dia 23, um chamado para quatro mil utilitários-esportivos da marca, o X60. Os modelos são do ano de 2013, 2014 e 2015, para a inspeção e substituição do conjunto da fivela do cinto de segurança dianteiro.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.