Mais notícias de Negócios: Caixa faz Feirão de Imóveis na Capital

Escrito por Redação ,

12 mil unidades

A Caixa Econômica promove, de sexta-feira (3) a domingo (5), a 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria em Fortaleza. O evento deste ano contará com mais de 12 mil imóveis, novos ou usados, em oferta. O foco será em financiamentos pelo Minha Casa, Minha Vida.

Festival gastronômico

Semana de Portugal no CE começa dia 30

A Câmara Brasil-Portugal no Ceará promove, no dia 30 de maio, a partir das 19h30, no restaurante Sobreiro, o Festival do Sabor em Fortaleza, dando início à programação da Semana de Portugal no Ceará 2016, para celebrar os 15 anos da entidade, no dia 10 de junho.

FORMAÇÃO SUSTENTÁVEL

MPE cearense é selecionada pela FGV

O Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV e a Apex escolheram oito MPEs do Nordeste para a formação no projeto Inovação e Sustentabilidade nas Cadeias Globais de Valor. Entre elas, está a cearense Piscis Indústria e Comércio.

Inverno 2017

Santista Jeanswear divulga nova coleção

Na próxima terça-feira (31), a Santista Jeanswear lançará a sua nova coleção de inverno 2017 com um coquetel para convidados no Hotel Marina Park, em Fortaleza, a partir das 19h. Na ocasião, a marca realizará um desfile para apresentar as principais tendências.

BC dos estados unidos

Presidente do FED sinaliza alta de juros

O Federal Reserve (Fed, banco central americano) deve elevar os juros "nos próximos meses" se o crescimento econômico melhorar como esperado e se os empregos continuarem a ser gerados, disse nessa sexta-feira (27) a presidente do banco central dos Estados Unidos, Janet Yellen.

No brasil

Walmart: carnes são 100% monitoradas

A Walmart Brasil, única varejista a monitorar 100% da carne vinda da Amazônia, ampliou o seu programa de rastreamento por satélite da carne bovina para todo o País. O sistema é fruto de cinco anos de trabalho e de um investimento superior a R$ 1 milhão.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.