Mais notícias de Negócios: Associação cobra concurso de auditor ao Estado

Escrito por Redação ,

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e dos Fiscais do Tesouro Estadual do Ceará (Auditece) cobra concurso público para auditor fiscal da Secretaria da Fazenda. O diretor-executivo Juracy Soares lembra que há mais de uma década não é realizado o certame no Estado.

Novos serviços

Na era digital, agência bancária 'encolhe'

Depois de um movimento que fechou 7% das agências do País nos últimos dois anos, os bancos agora optam por reduzir o tamanho dos pontos de atendimento. Para ocupar o espaço ocioso, vale trazer novos serviços, como espaços de coworking, e até instalar café onde antes ficavam os caixas.

Com renúncias fiscais

Brasil deixou de arrecadar R$ 354,7 bi

O relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) sobre as contas do governo em 2017, aprovadas com ressalvas na última quarta-feira (13), revelou que as renúncias fiscais somaram R$ 354,7 bilhões no ano passado. O montante equivale a 30% da receita líquida do governo no ano.

Nesta segunda

FCDL recebe chefe de gabinete do governo

O presidente da Federação das CDLs do Ceará, Freitas Cordeiro, recebe hoje o chefe de gabinete do governador Camilo Santana, Élcio Batista, às 12 horas, durante a reunião de diretoria da entidade. O secretário apresentará os projetos e ações do governo e vai ouvir a pauta do comércio.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.