Mais notícias de Negócios: Assaí abre mil vagas de emprego no País

Escrito por Redação ,

Recuperação judicial

Empresas poderão parcelar débitos

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e a Receita Federal mudaram regras de parcelamento de débitos tributários. Agora, as pessoas jurídicas em recuperação judicial poderão parcelar seus débitos em até 84 parcelas mensais e seguidas. O valor mínimo da prestação será de R$ 10,00.

Capacitação

Cenários do varejo é debatido em evento

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) realizará no dia 25 e 26 de fevereiro, o congresso Cenários do Varejo 2015 onde será debatido a situação do varejo internacional. As inscrições podem ser feitas no site www.Cdlfor.Com.Br, ou pelo telefone (85) 3433.3012.

Oportunidades no CE

Assaí abre mil vagas de emprego no País

A rede Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, oferece mil vagas de emprego. O processo acontecerá no dia 23 de fevereiro, às 9h da manhã. As vagas são para operador de caixa e repositor. Os interessados devem dirigir-se a loja do Assaí mais próxima munidos de carteira profissional, RG e CPF.

Gás e petróleo

Petrobras estabiliza produção

A Petrobras informou que a sua produção total de petróleo e gás natural no Brasil, em janeiro de 2015, foi de 2,661 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boed), mesmo patamar registrado em dezembro do ano anterior.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.