Mais notícias de Negócios: 74% nunca fizeram compras online no Brasil

Escrito por Redação ,

No País

74% nunca fizeram compras online

Um levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), revelou que 74% dos brasileiros nunca compraram pela internet. A pesquisa mostra, ainda, que idade, renda e escolaridade influenciam no perfil do consumidor que utiliza esta opção de compra.Após quedas

Bolsa de valores lidera rendimento

A Bolsa de Valores de São Paulo surpreendeu em fevereiro. Após dois meses seguidos de fortes quedas, o Índice Bovespa (Ibovespa) recuperou-se e acumulou valorização de 10,35% no mês até quinta-feira (26).

Apple Watch

Empresa cobra R$ 200 mil por relógio

O relógio inteligente da Apple ainda não foi lançado, mas já ganhou uma versão de luxo. A Brikk, empresa especializada em design de luxo, anunciou que fará versões do Apple Watch em ouro, platina e diamantes. A coleção quer dar 'opulência inigualável' para os clientes.

Em Maracanaú

Marquise na PPP de hospital cearense

O consórcio HRM-CE, formado pelas empresas Marquise, PB Construções e Vivante, será responsável pela construção e operação do Hospital Regional Metropolitano do Ceará (HRM), em Maracanaú. O hospital será a primeira Parceria Público-Privada (PPP) da saúde no Estado.

Esposende

1 milhão de sapatos em promoção

A campanha "Liquida que dá pé Esposende", criada pela Competence, divulga a liquidação de um milhão de pares de calçados. A comunicação conta com spots de rádio, carro de som e filme para TV. A veiculação vai até 7 de março em Pernambuco, Paraíba, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte.

Mulheres

North Shopping faz ação em Sobral

A Ponto Inicial Publicidade assina a campanha Espaço +Mulher do North Shopping Sobral. A estratégia consiste na criação de um ambiente que ofertará uma programação totalmente grátis voltada para o público feminino da cidade, disponibilizando serviços de saúde, bem-estar, beleza e moda, com dicas e workshops.

Ipanema

Agência cria para a Aliança Francesa

A Aliança Francesa desenvolve um novo planejamento de comunicação, elaborado pela Ipanema Comunicação. A proposta é de apresentar a França como um país múltiplo, cultural e cosmopolita. A nova campanha aposta em um planejamento diferenciado, com ações em várias plataformas.

Motopeças

Ceará recebe 8ª edição do Salão Itinerante

O Salão Itinerante das Motopeças retorna à região Nordeste e ao Ceará nessa 8ª edição, após 10 anos. Organizado pela Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças), o evento acontece de 5 a 7 de março, no Centro de Eventos do Ceará (Salão Jericoacoara).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.