Mais notícias

Escrito por Redação ,

Expansão
Netflix tem 4 milhões de novas assinaturas

O Netflix divulgou os resultados do trimestre até março e anunciou ter recebido 4 milhões de usuários em todo o mundo, sendo 2,2 milhões nos Estados Unidos, e lucro de US$ 53 milhões no período.

Eólica
Três usinas serão fiscalizadas pela Arce

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará (Arce) vai fiscalizar de hoje até o dia 29 de abril, as usinas eólicas da Prainha, Taíba e de Foz do Rio Choró. A ação visa verificar as condições de conservação e segurança.

Em suas lojas
Apple receberá itens para reciclagem

As lojas da Apple vão receber qualquer produto da empresa para reciclagem sem cobrar nada. Se o produto parecer reaproveitável, a Apple pode dar crédito para o consumidor usar nas lojas.

Promoção
Extra premiará com ingressos para a Copa

Até 30 de abril, na compra de produtos Coca Cola, Johnson&Johson e Sony nas lojas Extra, o cliente da rede de supermercados pode ganhar ingressos para a Copa.

Páscoa 2014
Vendas foram as piores em cinco anos

As vendas a prazo neste último período de Páscoa (entre 13 e 19 de abril) cresceram 2,55% ante igual período de 2013, de acordo com a CNDL.

Empresas Brasileiras
Fitch: desaceleração econômica é desafio

As empresas brasileiras vão enfrentar um cenário desafiador em 2014 devido à desacelaração econômica do País, segundo relatório divulgado ontem pela agência de classificação de risco Fitch Ratings. Ela projeta que o PIB do Brasil crescerá 1,9% este ano e 2,5% em 2015, ante um crescimento médio de 4,3% entre 2007 e 2011.

Investidores
Emergentes ainda despertam interesse

O apetite de investidores estrangeiros por ativos de mercados emergentes continua elevado, mas os aplicadores, agora, estão diferenciando mais entre os países, mostra relatório do Instituto Internacional de Finanças (IIF, na sigla em inglês), formado pelos maiores bancos do mundo.

Samsung
Ampliar sistema operacional é foco

A Samsung estaria contratando mais engenheiros para focar no desenvolvimento de uma plataforma e aplicativos próprios para dispositivos móveis, vestíveis e eletrônicos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (22) pelo "The Wall Street Journal".

IMPOSTO DE RENDA
53% ainda não declararam no CE

Segundo dados da Receita Federal, até ontem à noite, 282 mil declarações de Imposto de Renda tinham sido enviadas no Ceará. O número representa 47% do total de 600 mil que devem ser entregues nos próximos oito dias (até 30 de abril).

Lançamento da LG

Smartwatch "não desligará nunca"

A LG anunciou ontem que o GWatch, smartwatch que a empresa lançará ainda neste ano, será resistente à água e possuirá uma tela que fica sempre ligada. O dispositivo será equipado com o sistema operacional Android Wear, desenvolvido pelo Google especialmente para dispositivos vestíveis.

No Ceará
24 mil acessaram Feirão Limpa Nome

Cerca de 800 mil brasileiros acessaram a 2ª edição do Feirão Limpa Nome da Serasa Experian, que terminou na última quinta-feira. No Ceará, 24 mil utilizaram o serviço para verificar a existência de pendências financeiras e renegociar dívidas.

Ofertas
Nagem no NE dará até 80% de desconto

A Nagem iniciou ontem a "Lapada" de Ofertas, que acontece até 30 de abril nas 27 lojas da Nagem no Nordeste. A ação oferece mais de 600 eletros e eletrônicos com descontos de 30% a 80%.

Imóveis
Qualificação de corretores em foco

O Presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro, ministra palestra para corretores de imóveis em Fortaleza no próximo sábado (28), com o tema "A Legislação Federal do Corretor de Imóveis". O evento acontecerá no Auditório da Faculdade 7 de setembro, das 13 às 17h. Inscrições gratuitas no local.

COMÉRCIO
Brasil e Argentina negociam

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic) do Brasil , Mauro Borges, foi ontem a Buenos Aires para negociar com o governo argentino medidas de incentivo ao comércio bilateral, em especial sobre o financiamento das importações argentinas de automóveis fabricados no Brasil.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.