Lançamentos

Escrito por Redação ,

O Boticário com surpresas na Black Week

Image-0-Artigo-2325680-1
Durante Black Week, até o dia 26 de novembro, o Boticário promete ofertar mais de 300 itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem com cortes de preços de até 60%. Alguns dos clássicos do Boticário farão parte da Black Week 2017. As fragrâncias Coffee Woman Seduction, Glamour Love Me e Portinari estarão com desconto de 30%. Também estão na promoção o Brilho Labial Make B. (R$17,90) e a Loção Hidratante Corporal Nativa SPA Pitaya (R$ 22,90), entre outros produtos.

Versão turbinada no Mega Stacker

Image-5-Artigo-2325680-1
Nesta semana, o Burger King lança o Mega Stacker Atômico, o maior sanduíche da marca no Brasil, disponível em todos os restaurantes da rede no País. O Mega Stacker Atômico vem com ainda mais bacon e queijo."Para comer o Mega Stacker Atômico, não basta ter fome, é preciso ter coragem. É assim que nos referimos quando falamos dessa edição turbinada de um sanduíche que já é um sucesso", diz Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing da franquia.

Tupperware traz itens para o Natal

Image-1-Artigo-2325680-1
A Tupperware está com dicas de presentes que são úteis e também agradam quem ama cozinhar. Uma delas é a Tigela Ilumina Fios de Ouro, que serve com estilo no clima natalino. A especial da Tupper Caixa Natal e da Tupper Redondinha Natal. Com estampa decorativa exclusiva, em produtos que unem funcionalidade e design.

Leveza é aposta da Marisol Alto Verão

Image-6-Artigo-2325680-1
Descontração para um alto verão cheio de aventuras nas águas do paraíso imaginário chamado Chuá Chuá compõem a nova coleção da Marisol para a garotada curtir as férias com conforto e brincadeiras. Para dias de sol e calor, nada melhor que looks fluidos e versáteis que ajudam a contar a história de mais uma temporada inesquecível. O guarda-roupa das meninas conta belas histórias com florais que vão dos delicados aos mais alegres, rendas que lembram tramas manuais, folhagens tropicais, plantas suculentas e listrados mariner com gaivotas.

Diversidade nos doces da Peccin

Image-3-Artigo-2325680-1
A indústria gaúcha de doces Peccin, dona de marcas já consagradas no mercado brasileiro é hoje a 6ª maior em seu segmento, produzindo um mix variado de produtos que engloba chocolates, wafers, balas, pirulitos e chicles. O portfólio de lançamentos inclui sete novos produtos nas gôndolas de todo País. A Trento Torta de Limão, Trento Massimo, Quattro Dark, Crock Roll Paçoca, Tri Bala Banana Caramelada, Vampirito sabores Ácido e Picante e o Chicle Blong Energy.

Versatilidade

Image-4-Artigo-2325680-1
A Posh, especializada em acessórios para celulares, lançou o fone de ouvido Punch, com tecnologia sem fio, via Bluetooth. Com estética clean e elegante, o design permite dobrá-lo, tornando-o mais compacto, ideal para ser transportado em bolsas e malas de viagens. Disponível nas cores preto e branco, o Punch tem função multiponto, o que permite conexão com dois celulares simultaneamente.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.