Lançamentos

Escrito por Redação ,

Perfume para cada ocasião

Image-1-Artigo-2313642-1
Aplicar um perfume envolve um ritual de beleza, cuidado e autoestima. "O cheiro é uma das características mais marcantes de uma pessoa e funciona como uma assinatura pessoal que reflete o estado de espírito", explica Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura. A proposta da marca é a escolha de um perfume "ideal" de acordo com a ocasião em que ele será utilizado.

Arroz e feijão na tupperware

Image-0-Artigo-2313642-1
Que pratos são mais brasileiros que um arroz soltinho e um feijão saboroso? Ótimo ter a possibilidade de armazenar esses alimentos em caixas ideais para preservar seus nutrientes, com um design inteligente e superdescolado. As clássicas Tupper Caixa Feijão Bistrô e Tupper Caixa Arroz Bistrô são perfeitas para organizar o seu armário e conservar esses dois alimentos tradicionais na casa dos brasileiros por muito mais tempo e com muita capacidade de armazenamento. Têm decoração em tons pastel, design retrô e estilo rústico.

Coleção PatBo aposta na sofisticação

Image-2-Artigo-2313642-1
Patricia Bonaldi está de volta ao mundo C&A trazendo de novo seu espírito sofisticado e exuberante à marca. A estilista imprime as cores e estampas que fizeram de seu trabalho sinônimo de feminilidade e apresenta uma coleção com toda a fluidez para um verão leve e romântico. Mais de 20 modelos com estampas tropicais vintage, flores e folhas sobre fundos em azul atlântico e rosa queimado ou preto, surgem em jaquetas bomber, tops cropped, blusas, saias A, minis e vestidos curtos de alças ou longos com amarrações estratégicas.

Reserva da família

Image-4-Artigo-2313642-1
A Santa Clara, do Grupo 3 Corações, lança linha de cafés especiais Reserva da Família. O produto credencia a marca com o nível de certificação mais alto da indústria brasileira e conta com total rastreabilidade do lote de origem para cada produto. Com grãos 100% arábica, a família é composta por quatro blends, dos quais um orgânico e os demais com origem nas principais regiões cafeeiras do Brasil.

Novidades da estação nos pés

Image-3-Artigo-2313642-1
Com a chegada da primavera, a Esposende lança a segunda edição das Novidades da Estação - coleção com as tendências para a primavera e o verão. Desta vez, a campanha foca no feminino e nas cores sólidas. O mote "Vá por mim", nas peças gráficas das lojas, indica como está imperdível! A promessa também é de preços baixos.

Panelas no tom Chiffon Pink

Image-5-Artigo-2313642-1
Em outubro, a Le Creuset trouxe para o Brasil duas panelas nas cores Chiffon Pink (panela de ferro fundido Signature Chiffon Pink 24cm. Este tom de rosa foi inicialmente desenvolvido para o mercado asiático, inspirado na flor de cerejeira, símbolo do Sakura, florada que anuncia a chegada da Primavera.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.