Lançamentos

Escrito por Redação ,

Le Creuset com descontos em agosto

 

Facas, grelhas, acessórios para vinho entre outros itens, estão com descontos especiais neste mês na Le Creuset. A seleção especial tem também panelas, peças de cerâmica, com descontos que variam entre 30% e 50% de desconto. A promoção é válida até 31.08 ou até quando durarem os estoques. Os preços vão de R$ 139,30 a R$ 1.189,30.

Verão Via Uno investe na alegria

Ser alto astral é fashion. Pensando assim, a Via Uno transmite na campanha de Verão 2018 alegria, leveza e vibe positiva. A marca tem como protagonista a modelo Gabriella Vantti com looks compostos sem regras, com a liberdade de ter estilo. Os tons vão de branco ao bege, até as cores quentes como o amarelo e o vermelho.

Café com Nespresso

A Nespresso traz a máquina mais compacta da marca. A Essenza Mini, uma releitura da icônica Essenza, lançada em 2004. É a solução para os amantes da bebida que desejam iniciar sua jornada pelo universo dos cafés. Com apenas 28 centímetros de comprimento, conta com aparência minimalista e proporções ideias para pequenos ambientes, sem comprometer a já tradicional conveniência do café perfeito com apenas o toque de um botão.

Karité efeito Chantilly

A linha Karité é um dos ícones da L'Occitane en Provence. Sucesso 2015, a linha Karité efeito Chantilly combina as propriedades da manteiga de karité à textura única e extremamente sensorial inspirada na aparência do chantilly. Nesta temporada, a marca lança uma nova versão da linha, em edição limitada, com delicada fragrância de rosas.

Base Air Power

Para quem prefere uma aparência leve e natural, o grande desafio é encontrar uma base que garanta cobertura ideal, sem "pesar" no look. O Boticário lança a Make B. Air Power, que proporciona exatamente esse resultado. Por meio de uma tecnologia exclusiva, o produto deixa na pele apenas os componentes necessários para alcançar a cobertura ideal. A embalagem conta-gotas, segue tendências internacionais.

C&A anuncia camisetas para reciclar

A C&A apresenta a primeira "coleção circular" da rede que foi desenvolvida globalmente. As peças foram desenhadas para que sejam recicladas ou reutilizadas, portanto, levando em conta seus usos futuros. A nova linha foi feita com 100% de algodão mais sustentável, usando apenas materiais seguros e confeccionadas de forma social e ambientalmente responsáveis.

regina.carvalho@diariodonordeste.com.br

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.