Lançamentos

Escrito por Redação ,

Copo do Tom & Jerry

A Megamatte, segmento de alimentação saudável, lançou a segunda edição da promoção especial com a dupla Tom & Jerry. Todas as 118 unidades rede do País terão disponíveis o combo promocional, que custa R$ 13,90, composto de 18 pães de queijo e um Copão de 1 litro ilustrado com os ícones infantis. Em 2015, a marca abriu sua primeira loja no Nordeste, localizada no Shopping Off Outlet Fashion Fortaleza, na Caucaia.

Novas cervejas Bohemia

A Cervejaria Bohemia lançou três novas cervejas que já podem ser encontradas em garrafas de 300ml e 600ml no site www.emporiodacerveja.com.br. Bela Rosa, uma witbier (cerveja branca) com pimenta-rosa, refrescante, cítrica e aromática. Jabutipa, uma India Pale Ale (IPA) lupulada e amarga, mas com o leve dulçor da jabuticaba, e a Caá-Yari, uma Belgian Blonde Ale encorpada com uma pitada da erva mate. O preço sugerido é de R$6,00 para a garrafa de 300ml e R$12,00 para a garrafa de 600ml.

Gold Label Reserve

Chega ao Brasil uma versão luxuosa da garrafa de Gold Label Reserve, o whisky para celebrações da família Johnnie Walker. Toda dourada, a garrafa lembra uma barra de ouro e promete fazer a festa com seu whisky que equilibra sabores de frutas doces e cremosidade a notas profundas de mel finalizadas com ondas prolongadas de madeira. A edição especial da garrafa está disponível em casas selecionadas em todo o país. O preço sugerido é de R$ 249,90.

Cozinhar é um dom

Cozinhar é um dom é o novo slogan da Multiflon, que passa neste ano por um reposicionamento de marca, enfatizando os atributos de qualidade e design de suas panelas. Um dos destaques da Coleção 2015 é o Set Saltapasta. O conjunto é composto de uma Espagueteira 22cm, uma Wok 28cm, e um Pegador de Massa em bambu. As duas panelas do conjunto são de alumínio, com o preço sugerido de R$ 240.

Coleção Romantic

A marca de lingerie cearense Liebe realizou no Parque Ecológico Engenhoca, em Aquiraz (CE), uma sessão de fotos para o catálogo da nova coleção Romantic, com a atriz Priscila Fantin. A iniciativa faz parte da comemoração dos 10 anos da loja.

Vida cor de rosa

A joalheria carioca Monte Carlo lançou, no final de abril, sua nova coleção com o tema "La Vie En Rose". A marca aposta em peças que mesclam ouro e prata com pedras como rubi, esmeralda, turmalina, topázio, quartzo, pérolas, madrepérolas, ametista, iolita e prasiolita. A joalheria possui e-commerce, com entrega para todo Brasil. As compras devem ser feitas por meio do site da empresa: www.montecarlo.com.br.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.