Lançamentos

Escrito por Redação ,

Nova sobremesa gelada

A rede Bob's lança a linha completa de sobremesa Brigadeiro Cremoso, que poderá ser saboreada nas versões Bob's Max, Big Cascão e Casquinha Recheada. O produto estará disponível nas lojas de todo o Brasil e também nos quiosques da marca. A empresa acredita que a nova linha de sobremesa será um grande sucesso por unir o frescor do sorvete com o doce preferido dos brasileiros, o brigadeiro.

Chiclete ostentação

A Trident, marca de gomas da Mondele-z Brasil, entra no clima do funk e lança, em parceria com MC Guimê, o Trident Gold. Com uma embalagem exclusiva para o cantor, a versão premium de Trident promete ser o produto ideal para os fãs da ostentação. O lançamento do produto é uma resposta ao mistério gerado por MC Guimê ao final do clipe "Eu vim pra ficar". No fim do vídeo, o cantor liga para a Trident depois de ter tido uma ideia que até então era desconhecida.

Aromas

A Natura lança para este Natal diversos kits para todos os gostos, com preços variando entre R$ 19,90 e R$ 223,00. Entre as opções disponíveis, há o kit Tododia Sabonetes Sortidos, com seis unidades do sabonete Natura Tododia. Todos tem 90 gramas cada, com uma fórmula rica em óleos vegetais hidratantes. O kit acompanha ainda uma embalagem especial.

Mala pronta

As lojas Bagaggio acabam de lançar a nova linha de malas Nice. Com formato inovador, leve, resistente e com rodinhas com giro 360º, o produto facilita o transporte de bagagens durante viagens e passeios. A mala também traz inovador sistema de zíper antifurto Safebag, que dificulta o arrombamento e proporciona muito mais segurança ao usuário. As lojas Bagaggio dão dois anos de garantia na nova linha. Em Fortaleza, a nova linha de malas pode ser encontrada nas lojas Bagaggio localizadas nos shoppings Parangaba e Benfica.

Mesa temática

A Copa&Cia criou linhas exclusivas para o Natal. Com Jogos Americanos, Sousplats, Argolas, e Guardanapos, a linha Composée Natal, 100% algodão, é indicada para um serviço mais formal e requintado.

Modelos 'O que te desejo'

A Feminize apresenta um kit para comemorar a chegada de 2015. O kit "O que te desejo" traz três calcinhas modelo biquíni em laise e renda nas cores amarela, branca e vermelha.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.