rota

Joon atinge marca de um milhão de clientes

01:00 · 02.06.2018

Em menos de seis meses de existência, a Joon, marca da Air France, chegou ao número de um milhão de passageiros transportados no último dia 25 de maio. A companhia, que opera a rota Fortaleza-Paris desde o dia 3 de maio, superou no período a média de 200 mil clientes transportados por mês.

O milionésimo passageiro a embarcar na companhia viajou de Roma para Paris e foi recebido com festa no aeroporto, além de ter sido presenteado pelo próprio CEO da Joon, Jean-Michel Mathieu, com uma passagem para duas pessoas para qualquer destino de médio curso, entre outras surpresas.

> Hub completa um mês com 9,2 mil passageiros transportados 

A companhia opera a 14 destinos a partir do hub da companhia, no Aeroporto Charles de Gaulle (Paris): Fortaleza, Mahé (Seychelles), Cairo (Egito), Cidade do Cabo (África do Sul), Teerã (Irã), Mumbai (Índia), Berlim (Alemanha), Barcelona (Espanha), Lisboa (Portugal), Roma (Itália), Oslo (Noruega) e Istambul (Turquia). (YP)

Mascote

Promovendo a Capital nas redes sociais, o mascote da Joon, o cachorro Jwoof (@jwoof_dog) já foi visto em vários pontos turístico da cidade.

Vindo no voo inaugural da companhia entre Fortaleza e Paris, o mascote, que também funciona como ação de marketing da empresa, já passou pela Praia do Futuro e pela Praia de Iracema. Jwoof já retornou à Paris.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.