Jeri entre destinos mais buscados

Escrito por Redação ,

A cada ano, mais pessoas investem tempo e dinheiro para realizar o sonho de viajar. Uma pesquisa realizada pela Booking.com ouvindo 19 mil viajantes confirmou a tendência de que sete em cada 10 brasileiros planejam usar as férias e os feriados para descobrir novos destinos no ano de 2018. 

> Três feriadões devem aquecer turismo no Ceará

Com base no levantamento, o site selecionou sete destinos especiais para inspirar os brasileiros a aproveitarem o 7 de Setembro, o primeiro feriado prolongado do segundo semestre do ano. Na lista, o Estado do Ceará aparece em destaque com a Praia de Jericoacoara. 

Agora com acesso facilitado pelo Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa, inaugurado na cidade de Cruz, a 48 quilômetros da praia principal, Jericoacoara já conquistou a preferência de milhares de viajantes por suas paisagens e praias de tirar o fôlego. 

Estrutura

O destino conta com quatro ruas principais, onde os viajantes encontram lojas de artesanato e diversos restaurantes. Nessas vias, também está localizada grande parte das acomodações, entre hotéis e pousadas para todos os estilos e bolsos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.