iPhones devem ser mais rápidos

Escrito por Redação ,

Os iPhone 6S e 6S Plus devem ser anunciado em setembro pela Apple, mas os rumores já estão com força na internet. Os últimos, divulgados pelo site 9to5mac, que costuma acertar, indica que os novos modelos virão com um novo modem 4G da Qualcomm que os tornará 3 vezes rápidos que os atuais modelos da marca, podendo fazer downloads de até 300 mbps.

E para quem acha que isso irá fazer sua bateria descarregar ainda mais rápido pode comemorar. A promessa é que o produto da Qualcomm reduza o consumo da bateria dos dois novos modelos de iPhones.

Por conta disso, eles não serão tão fininhos como os atuais. Serão 0,1mm mais grossos no modelo 6S e 0,3 mm no 6S Plus. Outra novidade é que a nova geração de iPhones terá um novo par de câmeras com 5 e 12 megapixels nas câmeras frontal e traseira, respectivamente.

Processador

Tanto o 6S quanto o 6S Plus terão um novo processador de 64 btis A9, com 2 GB de memória RAM e terão carcaça de alumínio mais resistente. Também se especula que ele terá um novo sensor de toque inteligente, o Force Touch. Uma outra notícia é que o aparelho básico ainda deve ter os mesmos 16 GB dos modelos anteriores.

Um módulo de memória referente ao iPhone 6S foi fotografado recentemente, e uma inscrição demonstrava que ele tinha apenas 16 GB de espaço.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.