Indaiá celebra 100ª corrida e reforça posicionamento

Escrito por Redação ,
Legenda: A água mineral Indaiá, mais uma vez, nesta temporada, foi responsável pela hidratação dos atletas que participaram da competição

A Indaiá, água mineral líder de mercado no País, conferiu sua marca, ontem, durante a 100ª corrida do Brazil Run Series/Circuito Caixa, realizado em Fortaleza. Participante há cinco anos do evento, a empresa do Grupo Edson Queiroz reforçou seu posicionamento entre os corredores, evidenciando conceitos como saúde, qualidade de vida e bem-estar. Mais uma vez, nesta temporada, foi responsável pela hidratação dos atletas. "Acreditamos na sinergia que marcas fortes como Indaiá, Minalba e Circuito Caixa têm entre si na construção de um posicionamento sólido junto ao grande público, neste caso os atletas e corredores de todo o País", destaca Thaisy Barbosa, coordenadora de comunicação da Indaiá.

Além de Fortaleza, a Indaiá é a água mineral oficial do Brazil Run Series/Circuito Caixa nas outras provas da competição no Nordeste, em Recife e Salvador. As demais etapas contam com o apoio da Minalba, também do Grupo Edson Queiroz, presente em 15 Estados brasileiros com 40 fontes. A escolha por patrocinar um circuito de corridas levou em conta o crescimento exponencial da procura por esse esporte em todo o Brasil.

"Escolhemos fazer parte desses eventos pela legitimidade e democracia com que esse esporte vem sendo abraçado. Mas apoiamos toda e qualquer forma de atividade física que tenha impactos positivos na manutenção da saúde e bem-estar das pessoas", explica Thaisy. A água é fundamental na busca por hábitos de vida saudáveis. "É nosso papel fazer parte dessa construção junto aos nossos consumidores. Patrocinar os principais circuitos de corridas do País é uma forma de fortalecer esse posicionamento, garantindo também a melhor hidratação durante todo o percurso", acrescenta.

Apoio

Realizado desde 2004, o Circuito Caixa conta com a chancela da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), e passa por quatro das cinco regiões brasileiras. A competição é uma realização da HT Sports, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e copatrocínio da Centauro. Em Fortaleza, conta ainda com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, Indaiá e Citrus, além da supervisão técnica da Federação de Atletismo do Ceará e CBAt.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.