Iguatemi: a conta é da Bolero

Escrito por Redação ,
Legenda: A partir de janeiro, a equipe da Bolero Comunicação será responsável pelas estratégias de divulgação do Iguatemi

A Bolero Comunicação, a partir de 2015, passa a atender a conta do Shopping Iguatemi. A concorrência, iniciada em setembro, envolveu mais de 10 agências. Com isso, André Mota, sócio e diretor de criação da Bolero, e equipe serão responsáveis pelo planejamento e desenvolvimento de campanhas publicitárias. "É motivo de muita alegria para todos que fazem a Bolero Comunicação atender o maior e mais tradicional shopping do Ceará", comemora André.

O shopping Iguatemi já está com 80% das obras de expansão concluídas e a inauguração está prevista para o mês de março de 2015. Após finalizada a expansão, o Iguatemi terá ampliado sua área locável de 62 mil metros quadrados para 93 mil metros quadrados, com 450 lojas e 5.300 vagas de estacionamento (haverá um novo edifício garagem para 2.600 carros). Somente na obra, são gerados mais de mil empregos.

Chaves

Em novembro, a superintendência do mall inicia a entrega das chaves para os representantes das âncoras e megalojas. As empresas já estão recebendo currículos para contratação. O RH da marca Zara, recentemente, esteve por aqui em busca de contratar profissionais.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.