Fraport: melhorias prontas em 13 dias

Escrito por Redação ,

A instalação completa do letreiro do Fortaleza Airport e as melhorias nos banheiros do terminal deverão ser finalizadas em até 13 dias. A informação foi confirmada pela Fraport Brasil, concessionária do Aeroporto.

Leia ainda:

.Aéreas investem no Ceará na vitrine do mundo turístico

.'Jeri' já movimentou 80 mil passageiros neste ano

Até ontem (18), a concessionário ainda não havia finalizado o trabalho de mudança do layout do Pinto Martins, faltando apenas a instalação do logo da Fraport.

Além disso, outras mudanças já foram iniciadas pela concessionárias. Uma delas foi o fechamento, no último sábado (17), do terraço panorâmico do Aeroporto. De acordo com a Fraport, o espaço está fechado devido a obras de readequação e melhorias. Não há previsão para o fim das intervenções. Todo o acesso ao piso está bloqueado para visitação, incluindo os banheiros. "O terraço está fechado para adequações de infraestrutura. Assim que tivermos novas informações, divulgaremos", informou a Fraport.

A empresa, que assumiu a administração em janeiro deste ano, deverá realizar diversas melhorias no terminal, como reforma dos banheiros, iluminação, elevadores, escadas rolantes, climatização, conexão wi-fi, além dos acessos ao terminal.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.